Futebol de mesa é a grande atração no Caixeiral

A organização do evento é da AcSFM, presidida por Sidnei S. Almeida

O Clube Caixeiral é o palco das disputas de futebol de botão

É grande a mobilização por parte dos botonistas junto à sede social do Clube Caixeiral, cujas dependências são palco de três grandes torneios de futebol de mesa em Sant’Ana do Livramento, numa promoção da Academia Santanense de Futebol de Mesa, que é presidida por Sidnei S. Almeida.

Os jogos tiveram início nesta última sexta-feira, com a realização da 2ª Taça Santanense de Futebol de Mesa. Para este sábado (das 8h3min às 21h30min) e domingo (das 8h30min às 13h), a organização estará realizando o 18º Torneio Fronteirão de Futebol de Mesa (tradicional evento do esporte na Região Sul). Também no domingo (das 8h30min às 13h), acontece o 2º Torneio Fronteirão Júnior de Futebol de Mesa.

Os torneios são abertos ao público, que está sendo convidado pela diretoria AcSFM, a comparecer e prestigiar estes eventos, cujo sucesso das edições anteriores dão mostras do alto nível de competitividade dos torneios. Os torneios contam com o apoio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Lazer,Secretaria Municipal de Turismo, A Plateia, RCC FM, Clube Caixeral, Brigada Militar – 2º RPMon e o patrocínio da Armour Farmácias, Espaço Academia, Zona Franca Calçados, Super Mercado Selau, Claudio Conde-Educador Musical, Richard dos Santos de Oliveira( Serviços de Engenharia) e Loja América Free Shop.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.