Aposentado causa acidente e tenta fugir do local sem prestar auxílio à vítima

Fato ocorreu nas primeiras horas da manhã de ontem, em trevo do Porto Seco

Motocicleta Yamaha YBR125, ficou jogada no meio da pista de rolagem depois do impacto com o automóvel

Mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado na manhã de ontem, sendo que desta vez o mesmo ocorreu em um trecho do Porto Seco, nas proximidades com o cruzamento com a avenida Dom Pedro II. Envolveram-se no acidente um automóvel Wolkswagem Fusca e uma motocicleta Yamaha YBR125. Segundo relato de populares, o motorista do Fusca cortou a preferencial de duas motocicletas, sendo que uma delas foi parada por seu condutor a tempo de evitar o impacto, mas a outra não. Com o impacto, a carona de uma das motos foi arremessada por cima do veículo. O motorista tentou fugir do local, negando socorro à vítima. A jovem foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e apresentava muitas dores por todo corpo.

Condutor do carro

O condutor do veículo só não fugiu do local porque foi impedido por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência. O motorista, um homem de 70 anos de idade, alegou que não fugiu do local, somente tentou estacionar o veículo mais à frente, para depois voltar ao local do acidente, e que o fez instintivamente, pois estava assustado com o ocorrido. O motorista foi levado pelo agente federal que atendeu a ocorrência para prestar esclarecimentos. O impacto foi tão forte que os dois jovens que vinham na motocicleta foram arremessados a, aproximadamente, 20 metros.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.