Motociclista morre ao bater em caminhão em frente ao Parque de Exposições

Vítima de 25 anos voltava de uma festa, quando perdeu o controle do veículo, na avenida Saldanha da Gama, no fim da madrugada de ontem (13)

Jeferson Soberal Martins, que conduzia uma motocicleta Honda/C100 Biz, também azul, com placa local, seguia no sentido bairro/centro, quando colidiu contra um caminhão Mercedes/Benz

Por volta das 4h30, Jeferson Soberal Martins, de 25 anos, colidiu violentamente contra um caminhão Mercedes Benz azul, que estava estacionado na Avenida Saldanha da Gama, em frente ao Parque de Exposições da Associação Rural de Livramento.

A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda/C100 Biz, também azul, com placa local, seguia no sentido bairro/centro e estava vindo de uma festa social no bairro Prado. Jeferson ainda chegou a ser socorrido com vida pela Equipe Resgate do Corpo de Bombeiros, e deu entrada no Pronto-Atendimento (P.A.) do Hospital Santa Casa por volta das 5h12, conforme informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). 

UTI

A Polícia Civil também colheu informações de que, assim que Jeferson recebeu os primeiros atendimento no P.A. da Santa Casa, foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo-UTI, em razão da gravidade dos ferimentos. Às 7h25, ele não resistiu e acabou falecendo.

A vítima residia na rua Silveira Martins e trabalhava como pintor automotivo. Também fazia parte da diretoria do bloco Boka Loka, do Clube Cruzeiro do Sul.

Os familiares de Jeferson foram informados do acidente por volta das 5h, e o plantão policial, por volta das 10h, após todo o trâmite de atendimentos dos demais órgãos envolvidos na ocorrência.

 

 

 

 

..

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.