Conselho Tutelar pede apoio na Câmara Municipal de Vereadores

Presidente Germano Camacho recebe pedido de apoio das conselheiras Celina Gonçalves e Lizia de Oliveira para conquista de benefícios

Lizia Patrícia de Oliveira, Dagberto Reis, Germano Camacho, Lindora Yebra e Celina Gonçalves.

Na manhã de sexta- -feira última, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Germano Camacho, recebeu em seu gabinete a visita da presidente do Conselho Tutelar, Celina Gonçalves, acompanhada da conselheira Lizia Patrícia de Oliveira. Na oportunidade, as conselheiras desejaram êxito ao vereador Germano na sua nova missão de presidir a Câmara Municipal nesta gestão de 2012 e também aproveitaram para pedir apoio para duas importantes reivindicações do conselho: Vale-Refeição e a inclusão do item aumento do percentual de “Risco de Vida”, à remuneração da equipe.

Germano Camacho, que na oportunidade estava acompanhado do vereador Dagberto Reis e da procuradora Lindora Yebra, enalteceu o trabalho realizado pelas cinco atuantes mulheres que hoje formam o Conselho Tutelar, junto à comunidade carente do município e prometeu apoiá-las no que for necessário.

“A competência de criar esses benefícios é do Executivo Municipal, mas com certeza vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que vocês tenham sucesso nesta luta, pois somos testemunhas que o trabalho de vocês é arriscado e não tem hora”, enfatizou o presidente da Câmara, frisando que nos próximos dias estará entrando em contato com o prefeito Wainer Machado e seus secretários, para levar pessoalmente essas reivindicações e, se for necessário, a Mesa Diretora estará elaborando um anteprojeto com esse objetivo.

As conselheiras agradeceram a receptividade e disponibilidade do presidente Germano em ajudá-las e também colocaram-se à disposição da Câmara de Vereadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.