Comandante visita Câmara de Vereadores

Recepcionado pelo presidente Germano Camacho, o coronel Osmar da Silva divulga a 1ª Etapa do Festival Hípico – Copa Comandante Geral

O presidente Germano recepcionou o comandante do 2º Regimento de Polícia Montada, Antonio Osmar da Silva (e), o qual esteve acompanhado do soldado Luis Eduardo (d)

Na manhã de quinta-feira, 23 de fevereiro, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Germano Camacho recebeu a visita do tenente-coronel Antonio Osmar da Silva, comandante do 2º Regimento de Polícia Montada, acompanhado do soldado Luis Eduardo Couto Pereira.

Na oportunidade, as autoridades policiais fizeram um relato das ações sociais e esportivas desenvolvidas pelo Regimento, entre essas, a 1ª Etapa do Festival Hípico – Copa Comandante Geral e também a 1ª Etapa da Liga Hípica da Fronteira, que será realizada no mês de abril do corrente ano.

O comandante Osmar fez entrega ao presidente Germano Camacho, de um ofício solicitando apoio do Poder Legislativo para a organização do evento, realizado em parceria com a promotora Arena Sports.

“O evento vai transformar esta Fronteira no centro dos esportes hípicos, com a participação de delegações de todo o Estado e países vizinhos”, enfatizou o comandante, justificando a importância da participação do Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara de Vereadores aproveitou a oportunidade, para parabenizar o comandante do Regimento Coronel Juvêncio, pelo excelente trabalho social que realiza no município. “A Câmara de Vereadores estará sempre de portas abertas e disposta a auxiliar a Brigada Militar no que for preciso”, frisou Germano Camacho, informando ao comandante Osmar que está estudando a criação de um dispositivo legal que permita ao Poder auxiliar o projeto do Pelotão Mirim, com doação de material didático.

“É uma contribuição mínima, diante da grandiosidade do projeto que está aí formando o futuro cidadão, afastando nossas crianças do risco das drogas e da marginalidade”, concluiu o presidente da Câmara.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.