Mais um caso de imprudência resulta em grave acidente na madrugada desta quarta

Fato ocorreu na madrugada de terça para quarta-feira, quando um motociclistaavançou sobre a via preferencial e chocou-se contra um táxi no centro da cidade

Estado da motocicleta mostra a força do impacto contra o veículo e posteriormente contra a parede.

No início da madrugada de terça para quarta-feira, mais uma vez ficou comprovada a imprudência que, infelizmente, já é costumaz entre grande parte dos motoqueiros da cidade.

Era aproximadamente 1h da madrugada, quando uma motocicleta de teleentrega de uma lancheria da avenida João Goulart saiu para mais uma entrega, entre tantas que são realizadas diariamente, por vários motoqueiros da cidade.

Táxi, que vinha na preferencial, teve sua frente cortada pela moto em alta velocidade, sendo impossível evitar o impacto

A pressa em fazer a entrega e satisfazer mais um cliente, e apenas um segundo de desatenção quase custou a vida do entregador, quando o mesmo, que vinha pilotando sua moto pela rua Thomaz Albornoz, sentido bairro-centro, cruzou a preferencial na confluência com a rua Rivadávia Corrêa. No mesmo instante, sem ter tempo de frear, o condutor da motocicleta Honda CG 125 teve seu veículo colhido por um GM/Corsa Sedan, que trafegava pela preferencial, na rua Rivadávia Corrêa.

Apesar da tentativa do motorista do táxi de evitar o choque, não foi possível evitar a colisão que acabou por jogar o motoqueiro contra a parede de um prédio da esquina do cruzamento.

O condutor da moto foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e removido à Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento, onde ficou internado. Até o fechamento desta edição, o mesmo encontrava-se internado no local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.