Escolinha disputa título em duas categorias

A Pimpolho competiu em Bagé nas seguintes categorias: Sub-13 e Sub-15, levando uma delegação de 60 pessoas, entre atletas, pais e diretoria formada por Marcio Ortiz, Cristiane Ferron, Deuclides Santana (Nenê), Danilo Silveira, Juan Sagas; na categoria Sub-13 levaram 17 e 20 do Sub-15.

Os atletas santanenses sofreram muito com o calor constante na Rainha da Fronteira. Os meninos do Sub-13 jogaram com o Guarani de Bagé e ficaram no 1X1, e logo depois jogaram com o Flamengo de El Dorado do Sul e perderam por 2X0; após, enfrentaram a Escolinha do Núcleo do Grêmio de Porto Alegre da Região Sul (centralizado em Bagé) e perderam de 8X0, e apesar do grande esforço, nesta categoria, não conseguiram se classificar para as fases finais. Já no Sub-15 foi diferente, venceram o Grêmio Conveniado por 1×0 e depois o Guarani de Bagé por 1×0. No último dia da competição, jogaram com o Flamengo de El Dorado e em um jogo violento, tiveram de fazer muitas substituições para resguardar suas principais peças e empataram em 0×0, conquistando a classificação para a semifinal, onde enfrentaram o Clube 1º de Maio de Capão do Leão, com o qual também empataram em 0×0. Como tinham a vantagem do empate, por terem se classificado em 1º lugar da chave, ficaram com a vaga para a final. Na decisão, tiveram pela frente a forte equipe da AABB de Uruguaiana. A representação santanense ficou com o vice-campeonato, tendo perdido pelo placar de 3X0.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.