Torneio internacional reunirá equipes das categorias mirim, infantil e juvenil

Segundo a organização, as finais do encontro esportivo serão no estádio Atílio Paiva de Rivera

O desportista Marcio Ortiz, coordenador da Escolinha de Futebol Pimpolho, está divulgando a realização do 1º Torneio Internacional de Futebol de Base – Integração, alusivo ao primeiro ano de atividades da entidade esportiva.

A competição está prevista para os dias 14 e 15 de abril, sendo disputada nas categorias Mirim 98/99, Infantil 96/97 e Juvenil 94/95. Os jogos terão como palcos os estádio Ari Rodrigues (Fluminense), Miguel Copatti (Armour) e ainda Atílio Paiva (Rivera).

As equipes interessadas em participar devem confirmar inscrição até o dia 1º de abril, por intermédio do telefone (55)84459062 ou pelo e-mail marcioortiz2010@hotmail.com, com Marcio Ortiz ou Cristiane. No ato da inscrição será cobrada a taxa de R$ 300,00 por categoria.

De acordo com o organizador, para as equipes de fora da cidade haverá alojamento junto à Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha.

A premiação constará de troféu e 25 medalhas para o 1º, 2º, 3º e 4º lugares; troféu e 25 medalhas para a equipe mais disciplinada, e ainda troféus para o Goleador, Goleiro Menos Vazado, Jogador Destaque e Melhor Técnico.

“Monte sua equipe e venha participar. Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento. Será um grande intercâmbio de futebol entre os times do Brasil e Uruguai”, afirma Ortiz, dizendo que o torneio conta com o patrocínio da Loja Pimpolho Baby, Acil Livramento e Prefeitura Municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.