Sete equipes disputam o título de torneio

A competição envolve a participação da garotada dos bairros da cidade

Em uma realização da Escolinha Pimpolho, contando com a parceria das demais escolinhas de futebol de Sant’Ana do Livramento, estará sendo promovido neste domingo, no bairro São Paulo, a segunda etapa do Torneio entre Bairros.

Os jogos serão realizados no campo de futebol da Escolinha São Paulo, com início das disputas previsto para às 8h30. Os candidatos ao título são: escolinha São Paulo, Pimpolho, Centauro, Bela Vista, Inter/Baluarte, Tio Oca e Rivera.

A competição conta com o patrocínio da Farma Tchê do Armour, Loja Pimpolho Baby, vereadores Nelmo Oliveira e Carine Frassoni.

Amistoso

A Escolinha Pimpolho estará em Quaraí na próxima segunda-feira, dia 26, oportunidade em que jogará um amistoso com a Associação Ruben Paz, na categoria Su-17 e Sub-15. A atividade faz parte da preparação para o campeonato da Liga da Campanha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.