Sant’Ana do Livramento esteve representada na Convenção Tradicionalista

Raquel Pinheiro

No fim de julho, houve a 76ª Convenção Tradicionalista, na cidade de Taquara, com a Temática sobre a completa revisão dos Regulamentos do Movimento Tradicionalista Gaúcho, desde o Regulamento Artístico ao Campeiro. Sant’Ana do Livramento e a 18ª Região Tradicionalista estiveram representados pela 1ª Prenda da 18ª RT, Raquel Pinheiro, juntamente com o Patrão do CTG Fronteira Aberta, Jose Carlos Quines.

A Convenção Tradicionalista é um dos eventos oficiais do Movimento Tradicionalista, com a finalidade de alterar, reformular regulamentos, códigos e documentos do MTG, realizado anualmente sempre no último fim de semana do mês de julho. “Saliento que para aqueles que não puderam se fazer presentes, eu estou disponível para possíveis informações, pois somente desta maneira conseguiremos trabalhar para o real objetivo do tradicionalismo gaucho”, registra Raquel.

A primeira prenda avisa que neste mês haverá o prosseguimento do Projeto “Revitalização da Área de Fronteira”, que desde outubro do ano passado vem revitalizando alguns pontos específicos do município, melhorando a convivência com os turistas e contribuindo com a preservação do meio ambiente. “A partir desta nova etapa, será alastrado por novos pontos do município, solicitando a contribuição da população para a manutenção das áreas trabalhadas em perfeitas condições”. A realização deste Projeto é de Raquel Pinheiro, com apoio do CTG Fronteira Aberta, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Departamento Municipal de Trânsito e Comissão Demarcadora de Limites.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.