1ª Prenda do RS continua “maratona” pelo Estado

 

Raquel Pinheiro (C) no desfile de 20 de setembro, na capital gaúcha

A santanense Raquel Pinheiro, 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, relatou as diversas atividades das quais participou no mês de setembro. “Iniciei o mês com a primeira fase inter-regional do Enart, ocorrida nos dias 1° e 2, na 6ª Região, cidade de Santa Vitoria do Palmar. No fim de semana seguinte, dia 8, estive em São Gabriel na Abertura da Semana Farroupilha e no dia 9, na Capital da Paz, para avaliar o Concurso de Prendas e Peões da CMT de Dom Pedrito. Já a partir do dia 11, iniciaram-se as atividades relacionadas aos Festejos Farroupilhas, uma verdadeira maratona por este Rio Grande. Entre as cidades visitadas, destaco: São Gabriel, Taquara, Gravataí, Cachoeirinha, Eldorado do Sul, Guaíba, Pinheiro Machado, Uruguaiana e Porto Alegre”, destacou.

Após o período farroupilha, Raquel continuou envolvida nas atividades de rotina do tradicionalismo gaúcho. Nos dias 22 e 23, a 1ª Prenda participou do CFOR Avançado na sede do MTG, em Porto Alegre, e no fim de semana sucessivo participou do Concurso de Prendas e Peões da CTM de São Gabriel. No último dia do mês, Raquel realizou uma palestra sobre o Tema Anual “Abrace sua família tradicionalista”, na cidade de Jaguari.
Em outubro, a agenda de Raquel já está lotada, como o Dança Criança em Dom Pedrito, o Inter-regional em Santiago e depois a última fase do evento em Bento Gonçalves.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.