Acidentes com motocicletas continuam preocupando a comunidade local

Ontem pela manhã, uma mulher acabou com ferimentos leves após bater sua Honda/Biz em um veículo Fiat/Palio na rua Treze de Maio, no cruzamento com a rua Sete de Setembro

Vítima recebeu os primeiros socorros a poucos metros da Secretaria Municipal da Saúde

A maioria dos acidentes ocorridos na cidade tem como veículos envolvidos as motocicletas. Os dados estão sendo computados por vários órgãos, como Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia de Polícia de Pronto- -Atendimento (DPPA) e de forma extraoficial, possivelmente estejam ocorrendo entre dois a quatro acidentes, com lesão corporal, por dia.

Entre as autoridades impressionadas com estes índices, está o comandante do 10º CRB-Comando Regional de Bombeiros, major Pedro Ricardo Maron Burgel, o qual durante reunião na tarde de ontem, afirmou que é necessária uma medida urgente e preventiva em nível municipal para conter o crescimento desta estatística.

A Brigada Militar confirmou que até as 19h de ontem haviam ocorrido dois acidentes na cidade, sendo que um deles com lesão corporal, registrado logo no início da manhã, a poucos metros do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

O fato, inclusive, foi acompanhado ao vivo, pela unidade móvel do Jornal da Manhã da Rádio RCC FM.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o automóvel Fiat/Palio, branco, deslocava-se pela rua Sete de Setembro, quando avançou na preferencial, na rua Treze de Maio. A motocicleta Honda/Biz, também com placa da cidade, seguia pela rua Treze de Maio, no sentido bairro/centro, quando atingiu a lateral do veículo.

Com o choque, a condutora do mesmo resultou com ferimentos leves pelo corpo e teve que ser socorrida no local.A vítima, que não pôde ser identificada na hora, apresentava lesão nos joelhos e recebeu os primeiros socorros através de um servidor da Secretaria de Saúde e de um bombeiro, o qual estava no local.

O trânsito na localidade ficou lento por alguns minutos até a chegada da ambulância do Município, que realizou o resgate da vítima, a qual foi encaminhada para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa. A Brigada Militar controlou o fluxo de veículo até que a vítima fosse resgatada.

O condutor do automóvel admitiu que teria avançado a preferencial e disse que faltou um pouco mais de atenção naquele cruzamento, que é um dos pontos de maior incidência de acidentes na cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.