Comunidade se surpreende com mais um acidente envolvendo motocicleta

A colisão ocorreu no início da manhã, na avenida Daltro Filho e condutora do automóvel tentou fugir do local

 

Acidente ocorreu no início da manhã, na avenida Daltro Filho, uma das vias de maior movimento da região central da cidade

Os acidentes de trânsito em Livramento já não são mais novidades, mas o que ainda surpreende a comunidade local são as formas como eles vêm ocorrendo diariamente. As guarnições que prestam socorro às vítimas confirmam que a maioria dos casos envolvidos, têm como vítimas ocupantes de motocicletas, sendo o carona que mais sofre lesões na hora do choque. No início da manhã de sexta-feira (02), as notícias não foram diferentes e mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta, acabou sendo registrado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a avenida Daltro Filho.

 

O acidente, segundo informou a Brigada Militar, ocorreu por volta das 7h45, em frente à rua Telmo de Oliveira Castro, quando o veículo VW/Fox, azul, com placas de outro estado, que circulava pela referida avenida, no sentido centro/bairro tentou entrar a esquerda. A motocicleta, com placa uruguaia, que seguia no sentido inverso, ou seja, bairro/centro, teve a frente cortada pelo veículo e acabou batendo no mesmo na lateral dianteira direita. Com o choque, os ocupantes da motocicleta acabaram caindo, sendo que o carona – que foi identificado como sendo uma mulher – sofreu lesões em uma das pernas, segundo informações iniciais repassadas no local do acidente.

Veículo envolvido no acidente ficou amassado e com o para-brisa quebrado

O primeiro policial militar a chegar ao local do acidente disse que quando o resgate chegou, uma das vítimas continuava caída no solo e que a condutora do automóvel não se encontrava mais no local. Alguns populares informaram à Polícia Militar a placa do veículo e denunciavam que o mesmo havia fugido do local do acidente. O veículo suspeito foi encontrado, juntamente com sua condutora, nas proximidades da Unidade de Saúde, na mesma avenida Daltro Filho e segundo explicações da acusada, ela teria procurado atendimento médico por estar muito nervosa em decorrência do acidente.

 

A brutalidade do choque ficou bastante clara com relação à destruição da motocicleta, que teve a frente praticamente destruída com o impacto. O veículo também apresentava o para-brisa danificado e parte da lataria amassada.

 

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.