Dupla é presa acusada de apedrejar guarita do hospital militar e por agressão

Dois indivíduos foram acusados de estarem praticando atos de vandalismo e depredação contra o patrimônio da União, na manhã de domingo (1º), na rua Thomaz Albornoz, nas proximidades do Hospital Militar do Exército Brasileiro.

Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto- -Atendimento (DPPA), a guarnição foi acionada via rádio, por volta das 9h05, para apurar um denúncia de apedrejamento da guarita da área militar, segundo informou um soldado do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

A guarnição identificou os acusados como sendo um maior de idade, de iniciais J.S.C., de 23 anos e um adolescente infrator de 15 anos de idade.

Mordidas

Durante a abordagem dos acusados, o indivíduo maior de idade investiu contra um dos policiais militares e acabou mordendo o pulso e a mão direita do mesmo, além de ter lhe desacatado verbalmente. O policial teve que ser encaminhado para o Atendimento Médico da Santa Casa, onde foi medicado.

Já os acusados, após terem sido também examinados, foram encaminhados para a DPPA. Os acusados tiveram que ser algemados devido ao estado alterado e agressivo. O agressor tentou, ainda, intimidar os policiais, dizendo que era parente de um oficial da Brigada Militar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.