Representantes da rede hoteleira falam sobre o projeto

Empresário Elson Macedo

O empresário Elson Macedo, proprietário do Hotel Portal, ao ser questionado, disse ser contrário à proposta. “Não é oferecido nenhum conforto aos turistas em termos de iluminação pública, limpeza das vias públicas, passeios públicos liberados, enfim, e ainda vamos cobrar mais uma taxa… acredito que não temos porquê. Em qualquer parte do mundo se investe na divulgação para atrair turistas e aqui estamos sobrecarregando eles. Além disso, quem vai dar a cara a tapa são os hotéis, pois é a rede hoteleira que fará essa cobrança, e ouvir as reclamações. E para concluir, não está especificada a destinação deste recurso, e a proposta sequer foi debatida com o segmento hoteleiro”, declarou o empresário.

Empresário Juarez Lezama

Já o empresário Juarez Fernandes Lezama, do Hotel Livramento, disse não ser contrário à cobrança da taxa, porém, na sua opinião, o percentual é muito alto. “Acho que 3 seria um valor mais razoável”, destacou.

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) também fez questão de ressaltar que foi contrária à proposta, tendo sido a única parlamentar a votar contra o projeto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.