Motociclista acusa cavaleiros de provocarem acidente ocorrido na vila Santa Rosa

Testemunhas disseram à Polícia que um dos acusados investiu contra a vítima, que acabou colidindo em um dos cavalos

Registro foi realizado na DPPA e acusados ainda não tinham sido identificados

Dois homens a cavalo provocaram, no domingo de Natal (25), um acidente de trânsito com lesões, envolvendo um motociclista, na rua Prefeito Sergio Fuentes, no bairro Prado. Segundo informações policiais, a vítima de 44 anos de idade, residente na vila João Souto Duarte, teve que ser socorrida pela Equipe Resgate do Corpo de Bombeiros, a qual foi acionada por testemunhas.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e confirmou o acidente, que ocorreu por volta das 21h35. Segundo informações colhidas no local dos fatos, a vítima, que estava na motocicleta Yamaha/YBR-125 k, com placas de Livramento, trafegava pela referida via, no sentido centro/bairro.

Na entrada da vila Santa Rosa, vinham no sentido contrário à vítima dois homens a cavalo, quando um deles teria investido contra o motociclista. Testemunhas disseram que o acusado fez o animal levantar as patas da frente em direção à vítima e que o segundo cavaleiro posicionou o animal de lado, fazendo com que o motociclista viesse a bater com o veículo.

Com o choque, a vítima ficou caída no chão, sem poder se movimentar, até a chegada do socorro. Já os dois acusados fugiram do local após o acidente, e não foram localizados naquele momento.

A vítima, que precisou ficar hospitalizada, relatou aos policiais que realizaram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que pretende representar criminalmente contra os acusados, assim que os mesmos forem identificados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.