Campeonato Amador 2011 de futebol encerra em grande estilo

 

Secretário Del Fabro (ao centro) junto a integrantes da arbitragem e das equipes finalistas da competição

Secretário Maurício Del Fabro fez uma avaliação positiva da competição que reuniu, nos últimos meses, um total de nove equipes

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Del Fabro, em entrevista ao jornal A Plateia, disse estar muito satisfeito com o sucesso obtido durante o Campeonato Amador 2011. Ele agradeceu a participação de todos que de uma maneira ou outra contribuíram pelo sucesso do campeonato, ressaltando o empenho das equipes, dirigentes, atletas, árbitros e também dos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e equipe do SESC.

Wainer, o capitão do São Paulo e Del Fabro durante entrega do troféu de campeão

O Campeonato Amador 2011 de Futebol contou com a organização da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, (Liga Santanense do Esporte Amador (LISEA) e Serviço Social do Comércio (SESC) encerrou em grande estilo, levando excelente público ao Estádio Miguel Copatti (Armour) palco da grande final entre as equipes do São Paulo e Grêmio Santanense, no domingo, dia 18.

Prefeito Wainer, servidor Baiano, Del Fabro e professor Marco Soares

“Durante os quatro meses de disputa, o Amador 2011 envolveu nove equipes, com a participação de aproximadamente 300 atletas, em 48 partidas, até chegarmos à final, que apontou a equipe do São Paulo FC como campeã do certame. O jogo realizado entre as duas equipes teve todos os ingredientes de uma grande final, pois as duas melhores equipes de toda a competição lutaram pela vitória do início ao fim da partida, um empate em 1X1 no tempo normal levou a partida para a prorrogação, vencendo a partida a equipe do São Paulo com um belo gol do centroavante”, explicou Del Fabro. O público presente pôde acompanhar a vitória do São Paulo FC sobre o Grêmio Santanense após 120 minutos de muito futebol de qualidade, com muita disputa, bonitas jogadas e belos gols. Após a partida, foi realizada a solenidade de premiação, que contou com a presença do prefeito Wainer Machado, que enfatizou o esforço realizado pela Prefeitura Municipal para que o Campeonato Amador voltasse a ser realizado nestes dois últimos anos, graças às parcerias firmadas com a LISEA e SESC. O secretário Maurício Del Fabro ressaltou, ainda, o apoio fundamental de Aimoré Belmonte, presidente do Armour FC, que cedeu as dependências do estádio Miguel Copatti para a realização de vários jogos da competição. O servidor Baiano recebeu uma homenagem especial pela dedicação e empenho nos serviços prestados, fazendo a marcação do campo antes de cada partida.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.