PIM e PAISM recebem agradecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade

Programas da Prefeitura atuam desde 2005, período no qual já foram feitas cerca de 30 mil visitas

Representantes do Executivo, Legislativo, Pim e Paism durante encontro na Prefeitura

O prefeito Wainer Machado e o secretário de Saúde, Valmir Silveira, Executiva da pasta, Margarete Pedroso, a coordenadora dos Programas PIM (Primeira Infância Melhor) e PAISM (Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher), Cely de Almeida, a integrante do GTM, Márcia Rodrigues, e o vereador Nelmo Oliveira reuniram-se no Salão Nobre do Palácio Moysés Vianna para realizar um agradecimento às integrantes do PIM e PAISM.

O encontro teve como principal propósito manifestar a satisfação dos gestores municipais pelo trabalho realizado pelas agentes visitadoras dos programas citados, tendo em vista a relevância dos acompanhamentos realizados com as famílias do município. Ao total, 30 moças, que atuam para a Prefeitura Municipal, através da secretária de saúde, desenvolvem um trabalho que desde 2005 realizou cerca de 30 mil visitas, na prestação de atendimento nas casas dos santanenses.

Nelmo Oliveira, Cely de Almeida, Wainer Machado, Valmir Silveira e Márcia Rodrigues

Para o prefeito Wainer Machado, as ações que vêm sendo realizadas mostram, de fato, a preocupação do poder executivo em prestar atendimento de qualidade aos cidadãos, e que apresenta números que identificam a melhoria da saúde dos santanenses.

Destaque

“O próprio índice de mortalidade infantil mostra os bons resultados do nosso trabalho, e mesmo que não possamos ter o total controle das famílias, as visitadoras procuram sempre estar fazendo o acompanhamento e indicações de quais procedimentos devem ser tomados pelas mulheres santanenses. Tenho certeza que há muito a ser feito ainda, porém buscamos através de um trabalho contínuo estar, cada vez mais, disponibilizando uma melhor qualidade de vida a todo santanense”, finalizou o prefeito Wainer Machado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.