Mais uma vez, Noite Mágica é sucesso de público e vendas

Público presente ao shopping a céu aberto da avenida Sarandi chegou bem antes do início das promoções

 

Mais uma vez, a avenida Sarandi ficou lotada por turistas em busca das melhores ofertas de compra, na data que antecede o Natal

Mais uma vez, o público foi o grande destaque da maior liquidação de produtos importados realizados na Fronteira da Paz. A Noite Mágica reuniu um público estimado em aproximadamente 20 mil pessoas, segundo militares que cuidavam da segurança no local. Público inferior ao que esteve presente na edição anterior, que ficou na casa dos 30 mil compradores.

Um telão instalado na avenida Sarandi – que foi fechada para o evento – divulgava a todo o momento os produtos que estavam em oferta e o local onde poderiam ser encontrados, o que em alguns momentos causou correria no centro comercial de Rivera. Muitas pessoas estavam ansiosas para garantir as compras de Natal para todas os membros da família, e as opções eram inúmeras, desde roupas até eletrônicos, bebidas e aparelhos de ar condicionado, um dos produtos mais procurados na noite de ontem. Muitas excursões chegaram cedo, de fora da cidade, e a aglomeração começou logo no fim da tarde. Famílias se dividiram para tentar estar em vários locais ao mesmo tempo e comprar o máximo de produtos previstos dentro da cota de US$ 300,00 que é o valor máximo permitido com isenção de declaração junto ao posto da Receita Federal. Apesar da promoção ser realizada somente na noite de ontem, os preços baixos e outras promoções devem ser realizadas pelos Free Shops de Rivera ao longo da semana e nos dias que antecedem o natal.

 

Família formada por santanenses e portoalegrenses foi às compras logo na primeira hora

Aproveitar as primeiras horas e comprar os produtos antes de findar os estoques, este era o objetivo da família formada por Taiane Gonçalves de Lacerda, Vitor Luan Gonçalves de Menezes, Maria Oli Camargo Gonçalves e Luciana Silveira Gonçalves. Vitor e Maria, vieram da capital do Estado para realizar as compras de Natal,  e já na primeira hora de promoção fizeram várias aquisições. “A nossa intenção é comprar tudo o que queremos antes das lojas ficarem lotadas, até porque temos uma criança junto”, destaca Maria. Para Taiane e Luciana, os preços estavam acessíveis, apesar de ainda não apresentarem um desconto realmente atrativo.

 

Márcio Rocha: da capital Federal para Livramento

Visitando amigos e familiares em Livramento, Marcio da Rocha Soares aproveitou a oportunidade para adquirir vários perfumes para uso pessoal e presentear familiares. “Em virtude dos preços praticados lá em Brasília, encontrei valores bem razoáveis logo na primeira hora de venda”, destacou. Apesar disso, o jovem, que exerce a atividade de técnico automotivo na capital federal, destacou que o principal motivo de sua viagem até a Fronteira era visitar familiares. “Por sorte, a data coincidiu com a promoção”, concluiu.

 

Filas se formaram logo na primeira hora de promoções

Logo na primeira hora de atividade, as filas começaram a se formar em frente às lojas localizadas na avenida Sarandi. Além dos próprios Free shops, os prestadores de serviços estavam atentos às oportunidades de faturar algum dinheiro extra. Eram carregadores de volumes, vendedores de lanches e até mesmo vendedores ambulantes, que aproveitaram a oportunidade para faturar um extra.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.