Noite Mágica em Rivera

A 13ª edição do primeiro shopping a céu aberto do Uruguai espera milhares de pessoas

Como nos últimos anos, evento promete lotar a Av. Sarandi, em Rivera

Há treze anos, o centro de Rivera é tomado por um aglomerado de pessoas durante a famosa Noite Mágica, e hoje, a partir das 20h, a expectativa é de que uma multidão tome as principais ruas da cidade novamente. O evento costuma atrair compradores de várias cidades da região e até de fora do Estado, oferecendo descontos especiais e várias atrações artísticas. Nos últimos anos, o sucesso foi total, alcançando cerca de 30 mil visitantes.

Os produtos mais procurados são aparelhos de ar condicionado, bebidas, eletrônicos e brinquedos. Serão diversas lojas com descontos, que podem chegar a mais de 50%, e também serão oferecidos ao público cama elástica e brindes para as crianças.

A Noite Mágica se reverte no primeiro shopping a céu aberto do Uruguai e é uma parceria da Intendência, Associação Comercial e Industrial e Associação dos Free Shops de Rivera, contando com o apoio do Club Uruguay, Agencia de Desenvolvimento, Hoteleria y Gastronomia.

Dienifer Medeiros – Alimentadora na Linha de Produção, Caxias do Sul/RS.
“Tem muita gente que gostaria de ir. Esperei o ano inteiro pela Noite Mágica”.

 

 

 

 

 

Priscila Castro – Funcionária Pública
“Noite onde encontramos pessoas de todo Rio Grande, onde tem música, apresentações, preço baixo, muita gente.”

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.