Autoridades dos setores de segurança e social são recepcionados durante confraternização da BM

Apresentações de bailados com foco na integraçãoUm seleto grupo de autoridades ligadas às áreas de segurança, social e infância, entre outras, participou de momentos de muita alegria e emoção na sede do CTG Presilha do Pago, quando da realização do jantar de confraternização dos militares participantes do curso de formação de mentores do Proerd. O Programa Educacional de Resistência às Drogas é, hoje, um dos mais importantes projetos levados a efeito pela Brigada Militar.

Autoridades presentes prestigiando o evento

O evento teve as presenças do prefeito Wainer Machado, da juíza Carmem Lucia da Fontoura, delegado da Polícia Federal Alessandro Lopes; promotor de Justiça Marcelo Gonzaga; inspetor chefe da Receita Federal, Carlos Luciano Santanna, coronel Flavio da Silva Lopes, coordenador geral e comandante do CRPO Sul sediado em Pelotas; todos ciceroneados pelo comandante do 2º Regimento de Polícia Montada – Brigada Militar e pelo subcomandante, major Marcelo Gayer. Entre os pontos marcantes da atividade, esteve a participação do grupo de danças da entidade tradicionalista, apresentando algumas danças tradicionais do Rio Grande do Sul. Em determinado momento, os participantes da atividade foram chamados a uma dança de integração, especialmente pelo fato de os instrutores serem de Minas Gerais, os quais estão ampliando os referenciais culturais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.