São Paulo e Grêmio SL estão na final

São Paulo virou o jogo diante do Centauro e ficou com a primeira vaga e o Grêmio Santanense segurou o Desportivo Colina e também vai à final

Depois de uma semana de atrasado, a rodada semifinal do Campeonato Amador finalmente aconteceu ontem no Estádio Miguel Copatti e definiu os protagonistas da última grande decisão do futebol santanense em 2011, a do Campeonato Amador. Depois de dois bons jogos na quente tarde de domingo no Estádio do Armour F.C. e a presença de um bom público, os classificados para a final, foram conhecidos. São Paulo e Grêmio Santanense, as duas melhores equipes do campeonato vão decidir o título.

Jogadores do São Paulo sairam do campo sob aplausos dos torcedores

Centauro pressiona, mas São Paulo leva a vaga

Grêmio Santanense teve uma atuação consistente e chega a final como a segunda melhor campanha

Na primeira partida, o Centauro partiu para cima do São Paulo, que jogava por dois resultados para ir a final. Já o time de Humberto Navarro precisava vencer a qualquer custo para ir à final e pressionou desde o início. Devido a esta postura, o Centauro criou as primeiras chances, mas Hector e depois Etto acabaram desperdiçando as suas melhores oportunidades de marcar. Aos 23min, o Centauro ainda ganhou uma dificuldade a mais no jogo. O atacante Etto acabou expulso, ao atingir o adversário, após a conclusão do lance. Mesmo com 10, a equipe seguiu pressionando, mas o gol não saiu. Na etapa final, o Centauro não mudou sua postura, mas encontrou outro caminho para chegar ao gol do goleiro Diego. Aos 2min, Cesar cobrou falta, com a bola desviando na barreira e entrando no canto, 1 X 0, Centauro. Mas Cesar foi de herói a vilão em poucos minutos.Aos 7min, ele cortou a bola com a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Dico bateu no canto direito e empatou o jogo, voltando a dar a vantagem ao São Paulo. O Centauro voltou a correr atrás da vitória e aos 15min viu o adversário também ficar com 10 jogadores.

O jogador Dunga fez falta, levou o cartão vermelho e acabou partindo para cima do árbitro Rodrigo Chaves. Depois da confusão, o jogo seguiu com o Centauro voltando à carga. Mas o São Paulo também tentou marcar o segundo gol para confirmar a vaga.

O jogo ficou fraco e aquele que aproveitasse melhor a chance venceria o jogo. Aos 39min, o São Paulo conseguiu encaixar uma jogada, que acabou na conclusão de Paulo, que marcou o gol da vitória do São Paulo e da classificação para a final. No final, a torcida do São Paulo, que era maioria no estádio fez festa pela conquista da vaga, enquanto os jogadores sairam do campo sob aplausos.



Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.