Lisea vai propor prorrogação e pênalti na decisão

O atual regulamento da Lisea prevê uma final em dois jogos, mas com vantagem para a equipe de melhor campanha, no caso o São Paulo. Se o tricolor vencer a primeira partida já é automaticamente campeão, sem a necessidade do segundo jogo. Em caso de empate ou vitória do Grêmio, acontece uma segunda partida. O problema da Liga Santanense do Esporte Amador é datas para duas finais antes das festas de final de ano. A proposta da Lisea na reunião de hoje é uma final em partida única, com direito a prorrogação e pênalti, em caso de igualdade no tempo normal. “Esta será a nossa proposta na reunião de amanhã (hoje) na sede da Lisea para os dirigentes dos dois clubes e a decisão fica a critério deles” disse Barriga. Na verdade a decisão principal é do São Paulo, que é o clube que tem mais a perder com a mudança. O presidente reforça que a ideia de mudar a fórmula da final surgiu com o problema das datas, já que a organização perdeu uma final de semana com a liminar do Centauro, na semana passada. Barriga reforça, porém, que a mudança ocorrerá somente se houver acordo entre os clubes. O local da final será o Estádio Miguel Copatti.

Segurança

O fator segurança, que era uma preocupação da organização, acabou sendo aprovado. A Lisea vai repetir a utilização de seguranças que atuaram ontem para coibir problemas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.