Aprovado projeto que beneficia crianças e adolescentes na ordem do desfile do 7 de Setembro

A vereadora Carine (d) destaca sempre participar dos desfiles com as escolas onde já estudou

Após reivindicação por parte das comunidades escolares que anualmente padecem na longa espera para poder fazer parte do Desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro, a vereadora Carine Frassoni elaborou o Projeto de Lei que tem por objetivo primordial proteger, velar e resguardar a dignidade da criança e do adolescente, evitando que estes sejam expostos durante horas às intempéries, inclusive sem poderem ter acesso a banheiros, aguardando a entrada no desfile, causando tal desconforto aos alunos.

Como exemplo, neste último desfile, muitos pais reclamaram da demora de cerca de três horas para que os alunos iniciassem o percurso.

O Projeto de Lei proposto pela vereadora Carine Frassoni foi aprovado na Câmara de Vereadores. Agora, Carine conta com a sensibilidade do prefeito municipal para que sancione tal Projeto que, tem como intuito promover o bem estar e conforto dos alunos e comunidades escolares que se dispõe a participar de tais atividades.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.