Doméstica denuncia maus tratos a animal na Tabatinga

Uma moradora do bairro Tabatinga procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para denunciar maus tratos contra um cão de sua propriedade. O fato foi percebido pela comunicante, que trabalha como doméstica, na última segunda- -feira (28), quando ao voltar do seu serviço percebeu que o cachorro, que fica preso no pátio de sua casa, apresentava ferimentos pelo corpo, como queimaduras.

A doméstica acredita que os ferimentos do referido animal tenham sido causados por água quente. Ela também relatou na DPPA que na tarde de domingo (27), o gato pertencente a uma vizinha, acabou entrando no pátio de sua casa e foi atacado pelo referido cão, causando a morte do felino.

Na ocorrência, a comunicante destacou que, apesar de não poder afirmar sobre alguma pessoa suspeita, disse que o cachorro fica próximo à cerca da dona do gato, e que somente ela poderia ter motivos para a prática de maus tratos contra seu cachorro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.