Mulher é agredida dentro de casa pelo próprio irmão

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) recebeu a denúncia de uma moradora da vila Nova Livramento, a qual foi violentamente agredida pelo seu próprio irmão, de 21 anos de idade. A vítima, de 34 anos, relatou à Polícia que foi esganada pelo agressor, durante discussão ocorrida dentro de sua casa, onde o mesmo está morando após ter se separado de sua companheira.

Na ocorrência policial, a comunicante enfatizou que o irmão segurou seu pescoço e derrubou-a no chão, quando estava conseguindo sufocá-la. Depois de muita luta, a vítima disse que teria conseguido retirar o agressor de cima. Ela também destacou que estas agressões não foram as primeiras e que já pediu ao irmão que saia de sua casa, mas que ele se nega deixar o local. A vítima solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.