Taxista uruguaio é assaltado por dois indivíduos armados com faca, no lado brasileiro da Fronteira

Um taxista uruguaio acabou sendo assaltado no início da madrugada de ontem (28), na região da Linha Divisória, em Sant’Ana do Livramento. Segundo informações da vítima, de 56 anos de idade, que acabou procurando a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o roubo foi praticado por dois indivíduos, os quais estavam armados com uma faca, na rua Paulo Labarte, no Cerro do Caqueiro, por volta da 1h. O trabalhador que é natural de Montevidéu e reside em Rivera, no bairro Manduvi relatou que os supostos clientes solicitaram a corrida no lado Uruguaio, na esquina da rua Agracidada com a Faustino Carambula .

Deste cruzamento em Rivera, os assaltantes solicitaram a “corrida” até as imediações do DAE-Departamento de Água e Esgoto. Quando o taxista, que estava no veículo Chevrolet/Corsa chegou ao endereço inicial, os supostos clientes pediram para que ele pegasse a rua Paulo Laberte-Cerro do Caqueiro, onde até então estava transcorrendo tudo dentro da normalidade. Quando se aproximaram das antenas de rádio, o taxista relatou que os indivíduos investiram contra ele de forma agressiva anunciando o roubo. Neste momento, o indivíduo que estava sentado no bando de trás do motorista, de posse de uma faca, segurou a vítima pelo pescoço com ameaça de morte.

Com intuito de defender sua vida, o taxista segurou a lâmina da faca com uma das mãos, para evitar que o seu pescoço fosse cortado. Com este ato, a vítima acabou com ferimento em dois dedos da mão esquerda. Diante da violência empreendida pelos dois assaltantes, a vítima parou de reagir e disse aos mesmos que poderiam levar o que quisessem, mas que o deixassem com vida. Um dos ladrões pegou então a quantia de mil pesos uruguaios e um aparelho celular. Depois disso o taxista procurou ajuda junto à Polícia local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.