Mais um acidente é contabilizado no trevo de acesso à vila Kennedy, na BR-158

Funcionário público municipal que conduzia GM/Corsa foi preso por embriaguez ao volante, após teste do etilômetro

Localidade já foi palco de vários acidentes, por imprudência dos motoristas

O conhecido trevo de acesso à vila Kennedy, na BR-158, em Livramento, protagonizou na noite de segunda-feira (08), mais um acidente de trânsito com lesões e envolvendo motociclista. Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Polícia Rodoviária Federal-PRF recebeu informações através da Brigada Militar que na referida localidade havia ocorrido um acidente de trânsito, por volta das 21h20, envolvendo dois veículos.

A PRF apurou no local que o veículo GM/Monza SL/E 1.8, vermelha, com placas de Livramento, trafegava no sentido vila Kennedy, pela rua lateral da Praça Tio Nico e a motocicleta Yamaha/T 115 Crypton ED, vermelha, seguia no sentido centro/bairro, pela BR-158, quando ocorreu o acidente. Com o choque, o condutor da motocicleta, identificado com as iniciais A.M.M.J., de 43 anos de idade, resultou com lesões e teve que ser socorrido pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima, que reside na vila São Francisco, acabou ficando em observação após ter dado entrada no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

Já o condutor do automóvel, identificado com as iniciais J.R.N., de 57 anos de idade, foi conduzido para ser submetido ao teste de etilômetro, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste realizado pela PRF constatou que o condutor do Monza, o qual é funcionário público municipal, apresentava 0,39 mg/l, tendo o mesmo sido preso em flagrante por embriaguez ao volante. O acusado foi encaminhado para a DPPA, onde foi autuado e teve sua fiança arbitrada pelo delegado plantonista, no valor de R$ 550,00. O valor foi recolhido pelo indiciado, e o mesmo responderá o processo criminal em liberdade.

A Polícia Rodoviária Federal recolheu os veículos envolvidos no acidente para o depósito credenciado do Detran, onde ficarão à disposição para levantamento pericial.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.