Polícia Civil registra oitava prisão de embriaguez ao volante

Flagrante foi apresentado pela Brigada Militar

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) registrou o oitavo flagrante por embriaguez ao volante, em menos de uma semana, em um demonstrativo de que a lei seca perdeu o seu efeito preventivo contra este tipo de crime.

O flagrante ocorreu na avenida Tajamar, no bairro São Paulo, durante a madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h30, durante policiamento de rotina. Durante a abordagem policial, os policiais contataram que o referido motorista apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser submetido ao teste de etilômetro, ficou contatado que o mesmo apresentava 0,55 mg/l (miligramas de álcool por ar expelido dos pulmões), tendo sido dada a voz de prisão em flagrante ao acusado que foi encaminhado para a DPPA. Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o acusado de iniciais R.M.S., de 29 anos de idade, residente no bairro Industrial, foi autuado pela autoridade policial, o qual fixou uma fiança no valor de R$ 545,00. Valor que acabou sendo recolhido, tendo o acusado sido liberado para responder ao processo criminal em liberdade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.