Efeito Luan

Com apenas 19 anos, Luan Santana deve arrastar, nesta sexta-feira, pelo menos 10 mil pessoas ao estádio João Martins, do Leão 14 de Julho, para seu primeiro show na Fronteira da Paz. Espetáculo de repercussão nacional, a apresentação é bastante esperada – trará também uruguaios de diversas partes da República Oriental, que viajaram centenas de quilômetros para ver o cantor pop-sertanejo brasileiro.

Mais do que isso, desde quinta-feira há fãs aguardando na entrada do estádio – uma espera que deve encerrar somente às 19h, quando abrirem os portões. Cadeiras a postos, todos estão organizados e almejam o melhor lugar na plateia para conferir a performance do ídolo.

E ele parece unanimidade. Aclamado por públicos de todo o Brasil, o rapaz emplaca um sucesso atrás do outro e conquista, a cada dia, mais adoradores.

Esse fato pode ser observado durante a promoção que escolheu a autora da melhor frase para entrar no camarim do ídolo – Helena Ribeiro, de apenas 10 anos, deu show. Dentre centenas de frases de meninas e meninos de todas as idades, a pequena declarou seu amor em poucas linhas, e levou o prêmio. Esteve no Conversa de Fim de Tarde, tirou foto na redação. É uma legítima fã de Luan Santana – disse conhecer todas as músicas e que seu sonho era estar no camarim. Realizado.

O efeito Luan Santana tem se manifestado dentre as culturas mais diferentes no Brasil. O tal pop-sertanejo alcançou os estados mais distantes, cativou o público. E no compasso em que ganhou a graça das crianças, deve permanecer em alta por um bom tempo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.