C.T.G. Presilha do Pago traz três troféus do Enart 2011

Da esq. para a dir.: Eduarda Rosa e Andrea Martins foram premiadas no Enart

Foi disputada a fase final do ENART 2011, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na cidade de Santa Cruz, considerado um dos maiores eventos de manifestação cultural do Rio Grande do Sul. O CTG Presilha do Pago, mais uma vez, esteve lá representando Sant’Ana do Livramento e conquistando importantes premiações, destacando a participação da prenda juvenil da entidade, Eduarda Rosa, que participou do evento pela primeira vez, conquistando o troféu de 3º lugar na categoria intérprete solista vocal.

O Presilha trouxe, ainda, o 3º lugar em Contos Literários, com Andrea Cavalheiro Martins, e com o Grupo vocal Vozes do Pampa, com os seguintes componentes: Rui Rodrigues, Andréa Martins, Eduarda Rosa, Jorge Flores, Jose Luis Cruz, Eron Jardim e ainda Juliano Moreno no Violão, conquistando o 2º lugar na modalidade, completando 3 premiações para a entidade. Clóvis de Souza teve a responsabilidade de preparar o Grupo Vocal e, portanto, também teve importante participação na premiação. O Presilha completou 16 troféus estaduais em sua trajetória vitoriosa no evento. A Entidade agradece e parabeniza todos seus representantes pela grande participação e por encerrar o ano com a certeza do dever cumprido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. manonelso

    Parabéns! Em especial à Helen Dornelles, TRI CAMPEÂ… Parabéns C.T.G. RINCÃO DA CAROLINA, Parabéns, orgulho para SANT’ANA DO LIVRAMENTO.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.