Prenda do Presilha é 20 lugar no Enart

Aconteceu no último fim de semana, mais precisamente nos dias 08 e 09 de outubro, a fase inter-regional do ENART – Encontro Nacional de Arte e Tradição. O evento é um referencial em termos de competições culturais tradicionalistas, especialmente nas modalidades artísticas, reunindo entidades diversas do segmento tradicionalista.

“O CTG Presilha do Pago foi muito bem representado pela prenda juvenil Eduarda Rosa, que conquistou uma excelente classificação, entre 28 concorrentes na modalidade Intérprete Solista Vocal, ficando em 2º lugar” – afirma o patrão da entidade, Rui Rodrigues. Também fazem parte da comitiva que representará o Presilha nos dias 19 e 20 de novembro, na fase final do ENART, em Santa Cruz, o Conjunto Vocal Vozes do Pampa, com os componentes: Andréa Martins, Rui Rodrigues, Jorge Alberto, José Luis Cruz, Eduarda Rosa e Rosane, e no Conto Literário Gaúcho, Andréa Martins, e na poesia, José Luis Gonçalves. “A patronagem parabeniza os classificados e torce para que nossa entidade e nossa cidade sejam muito bem representadas” – concluiu o patrão, falando em nome de seus pares de diretoria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.