Suspeitos de abigeato são presos em flagrante pela BM

Patrulha Rural encontrou dois indivíduos em uma tapera nos campos da Estrada Cerros Verdes. Eles estavam armados e com um ovino carneado

A denúncia de um produtor rural levou a Brigada Militar a realizar a prisão em flagrante de dois abigeatários que foram localizados nos campos do Estabelecimento Santo Onofre, na Estrada dos Cerros Verdes.

O fato ocorreu recentemente, e segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o flagrante ocorreu no início da tarde, logo após a guarnição ter recebido a informação de que alguns indivíduos estavam juntando ovelhas em campo lindeiro ao do comunicante. Ao verificarem o referido campo, os policiais militares encontraram, dentro de uma tapera, dois indivíduos e um ovino carneado. Ao lado dos suspeitos, a Polícia encontrou, ainda, uma pistola calibre 6,35 e duas facas. Os acusados admitiram que teriam carneado o animal para consumo.

O comunicante e lindeiro do referido campo onde foram encontrados os suspeitos, reconheceu o animal abatido como sendo de sua propriedade. Com base nestas provas, a Brigada Militar prendeu os acusados e encaminhou os mesmos para a DPPA, onde foram devidamente identificados e autuados em flagrante delito, pela autoridade policial, a qual também estipulou fiança aos acusados, no valor de cinco salários mínimos para cada um. Um dos acusados foi identificado como sendo um cabo do Exército Brasileiro e foi encaminhado para a referida organização militar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Saldanha

    Parabéns aos Patrulheiros Rurais da Brigada Militar, sempre mostrando capacidade e perspicácia na execução das tarefas na área rural do município, com certeza a sociedade reconhece esse trabalho árduo que é executado dioturnamente, independente de dia, noite e tempo, sem medir esforços.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.