Investimentos fundamentais

86% da população santanense. Essa é a perspectiva de atendimento com saneamento básico após concluída a obra anunciada pelo Prefeito, hoje, na assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, que garantiu R$ 19 milhões para investimento no município.

Na conta, estão R$ 17 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) a serem aplicados diretamente na rede de esgotos da cidade. O benefício vai chegar aos lares de 30 mil santanenses – número expressivo, principalmente para quem anseia pela melhoria há algum tempo.

O investimento não se resume, no entanto, à rede de esgoto. Estão na pauta também quadras poliesportivas e a construção de loteamento na Morada da Colina. Mais do que isso, os valores não ficarão restritos à construção: toda essa movimentação financeira vai mobilizar a economia local.

Um processo conhecido dos santanenses nos últimos tempos – obras geram emprego, que geram renda, que alavancam o comércio e impulsionam a Fronteira da Paz como um todo. Atualizando os cálculos, serão muito mais do que 30 mil pessoas beneficiadas. Serão todos os santanenses – e até os riverenses – que só terão a ganhar com tudo isso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.