Motorista é assaltado na avenida João Goulart e veículo é encontrado pelo POE

Suspeito abandonou veículo na rua Olivério José Rodrigues, no bairro Parque das Águas, após ter avistado guarnição policial

Suspeito abandonou o veículo e conseguiu fugir entrando no matagal, nas proximidades da Linha Divisória

A modalidade de assalto em dupla e utilizando motocicleta parece estar sendo usada novamente, segundo o que foi constatado neste fim de semana em Sant’Ana do Livramento. Conforme informações fornecidas pela Brigada Militar, dois indivíduos usando roupas prestas, em uma motocicleta semelhante a uma Honda/Titan, atacaram e assaltaram um condutor de veículo, na região central da cidade.
O assalto a mão armada ocorreu no cruzamento das avenidas João Goulart com a Almirante Tamandaré, quando a vítima estava parada no semáforo.

Segundo relato do condutor, a dupla na motocicleta parou ao lado do mesmo apontando o revólver na direção do seu rosto, e anunciaram o referido assalto, dizendo que levariam o carro, um Fiat/Prêmio, com placas IFA-8875. Na sequência, a vítima foi obrigada a descer do carro, sem ter sido ferida, e o carona da motocicleta assumiu a direção, levando o veículo. Segundo a vítima, os mesmos saíram pela avenida Almirante Tamandaré em direção ao centro da cidade.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar fazia averiguações pelo bairro Parque das Águas, na rua Ismael Gonçalves, nas proximidades da fronteira entre Livramento e Rivera, quando a uma distância de aproximadamente de 300 metros avistaram um veículo, com as mesmas características do que havia sido roubado.
Assim que percebeu a aproximação policial, o suspeito que estava conduzindo o Fiat/Prêmio abandonou o veículo na rua Olivério José Rodrigues, em frente ao número 229, e fugiu pelo matagal.
A guarnição do POE realizou averiguações pela redondeza, mas não encontrou nenhum suspeito. Após trâmites documentais na Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi restituído ao seu proprietário.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.