Prefeito entrega projeto ao Legislativo para doação de terreno e prédio à Assandef

Representantes do Poder Executivo e da Assandef durante a confirmação da entrega de projeto na Câmara de Vereadores

O prefeito Wainer Machado esteve na quinta- -feira (10-11) confirmando para a diretoria da Associação Santanense de Deficientes Físicos (Assandef), a entrega para apreciação do Poder Legislativo, do projeto que prevê a doação do terreno e prédio do extinto Centro Social Urbano do bairro Armour à entidade para a sua sede própria.

Na oportunidade, o presidente da Assandef, Carlos Nilo Pintos Coelho, classificou a possibilidade de obter a área, de 2,5 hectares como uma “conquista histórica”. Conhecedor da realidade da entidade há diversos anos, o Prefeito acredita ser esta uma forma de valorizar o espaço adequado para os usuários, e disse analisar a proposta da Assandef para que sejam destinadas subvenções extraordinárias e suficientes para a manutenção dos serviços e obras de reforma no novo local, além de buscar avanços para ampliar as condições de acessibilidade na cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. rafael pintos

    Antes de tudo parabenizar meus amigos e irmaos da ASANDEF, pela luta e perseverança dessas anos todos, pela capacidade de assimiliar os baques dos ultimos tempos de tantas promessas de lideranças políticas que nao se consolidam….a mais de ano enxergamos quiça quase ao mesmo tempo a necessidade de aproveitar esse espaço maravilhoso do antigo Centro Social da Cohab do Armour onde no início da década de 90, lá naquele espaço haviamos recuperado grandes serviços a nossa comunidade carente…e que novamente pelo descaso das autoridades estava abandonado…quando soube da luta da ASSANDEF, resolvemos em Diretoria deixar nosso pleito para um segundo plano e apoiar o pleito dessa grandiosa entidade,hoje liderada pelo Nilo, vinhamos sofrendo a meses pela insensibilidade do Governo Municipal que afinal mesmo que tardiamente teve Juízo….agora e arregaçar as mangas e juntar esforços para vermos logo aquela estrutura funcionando em benefício de quem realmente precisa.

    Dr. Rafael Pereira Pintos Patrono da Associação Centro Espirita o Lar de Jesus

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.