Presidente da Força Sindical faz duras críticas às lideranças da região

Clàudio Janta, presidente da Força Sindical do Rio Grande do Sul

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, criticou uma posição de “mendigo” da região para com os governos. “O que falta nesta região?”, questionou o presidente da central, ao referir que o Pampa tem bons produtos, boas terras, mas está estagnado. “A dificuldade desta região está nos seus políticos e gestores, que subestimam o potencial de seu povo”, criticou Janta.

“Na segunda-feira, estava aqui o terceiro homem da República e não veio nenhum representante do governo de Dom Pedrito, Quaraí, nenhum participou. No almoço com Marco Maia, havia oito empresários, um prefeito e três vereadores, como respeitar a reivindicação dos municípios da região?”, disparou Janta.

“Estamos discutindo emprego e renda da região e as pessoas não aparecem. Só que ano que vem, eles vão aparecer, sabe por quê? Por que é ano eleitoral”, respondeu o presidente da central.

Em seu desabafo, realizado no fim do evento, Clàudio Janta lembrou que há cinco anos a Força Sindical vem aqui para ajudar Livramento e que Livramento não quer se ajudar.

“Há oito anos viemos a esta região, para discutir emprego e renda, faixa de fronteira, mas a região não quer se ajudar”, afirmou o sindicalista, dizendo que os trabalhadores não vão desistir e estarão, na hora certa, no momento certo, cobrando dos políticos da região, a atenção e providências que o povo merece.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.