Prefeito recebe lideranças comunitárias

Wainer Machado destacou aos representantes que a recuperação de ruas e iluminação pública será promovida a partir dos próximos dias

O prefeito Wainer Machado (em pé) esteve reunido com lideranças comunitárias

Na manhã desta terça- -feira (dia 25), o prefeito Wainer Machado recebeu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, integrantes e presidentes de associações de bairros da cidade, para discutir soluções para as demandas de cada região da cidade.

Ao ser questionado sobre diversos assuntos, como as condições das vias urbanas e rurais, o prefeito Wainer lembrou que já estão concluídos os trâmites legais para a compra do asfalto destinado para a recuperação das ruas, e que em torno de 30 dias serão realizadas diversas operações para melhorias na trafegabilidade, nas ruas e avenidas que estiverem com maiores necessidades de recuperação, e salientou que “a demora para aquisição do material se deu porque não haviam empresas interessadas na venda deste, porém, dentro de pouco dias, as demandas começarão a ser sanadas”.

Já na questão de Iluminação Pública, o chefe do Executivo explicou as formas de contratação da empresa para a realização com maior agilidade do serviço, possibilitando nos próximos 90 dias, a reposição das lâmpadas queimadas ou com falhas, buscando maior agilidade, sem elevar os custos à população do que já está sendo investido pelos cofres públicos. “A empresa que ficar responsável pelo atendimento da iluminação pública, será contratada por período determinado, ficando responsável por atender os chamados da população em até 48h, ou seja, com uma agilidade que não temos atualmente, tudo isso sem causar nenhum aumento na conta da comunidade”, finalizou Wainer Machado, ao comentar que estará com seu gabinete sempre à disposição para atender as associações de bairros e promover as informações pertinentes aos interesses dos santanenses.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.