Motorista com suspeita de embriaguez provoca colisões e tumultua noite na BR

O Pálio que transitava pela Manduca Rodrigues foi atingido pelo Celta no semáforo da avenida João Goulart

Jovem derrubou uma moto, passou sinal vermelho e colidiu contra veículo que trafegava pela Manduca

O jovem de iniciais VRM foi detido no local pela Brigada Militar

Plantonistas da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA recolheram para a Penitenciária Estadual em Livramento, ao meio-dia de ontem, o jovem auxiliar de escritório de iniciais VRM, de 23 anos, preso em flagrante na noite de sábado depois de se envolver em uma confusão no trânsito na avenida João Goulart. Ele foi submetido ao teste com o etilômetro e constatou-se a presença de 0,47 mg/l.

O incidente ocorreu na noite de sábado. Por volta das 22 horas, os plantonistas da DPPA já haviam recebido informações sobre o veículo conduzido pelo rapaz, o Celta placas IRN 8385, que estaria circulando de forma perigosa pela avenida João Goulart. Os agentes tentaram encontrar o veículo, sem sucesso. Às 23h30min, ao sair da frente de um plantão de bebidas onde estava estacionado, o jovem derrubou uma moto Honda que estava estacionada a sua frente. O proprietário da moto ainda tentou impedir que ele fugisse e acabou sendo atropelado pelo Celta, sofrendo lesões no braço. Diante da indignação das pessoas que se encontravam próximo, o jovem acelerou o carro e ultrapassou o sinal vermelho do semáforo. Acabou colidindo contra um outro veículo, o Pálio placas GZD 2342, que trafegava pela rua Manduca Rodrigues. Um casal que estava no Pálio sofreu ferimentos e precisou atendimento médico.

Preso em flagrante, o jovem teve fiança arbritrada em 8 salários mínimos (R$ 4.360,00). Como não tinha o dinheiro para pagar, foi recolhido para a Penitenciária ontem ao meio-dia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


7 Comentários

  1. Saldanha

    Esses casos sempre aconteceram e com certeza continuarão, mesmo com a fiscalização da BM, como argumentam alguns leitores, essa fiscalização deve ter a participação de outros órgãos que também são responsáveis pela Segurança Pública, quem emite os alvarás de funcionamento deve fiscalizar com mais frequencia esse tipo de comércio, o ministério Público também deveria se engajar de alguma maneira com algum tipo de ação, os comerciantes, deveriam cumprir a legislação, que prevê punição para quem vende bebidas a quem já está alcoolizado, são diversos fatores responsáveis por esses acontecimentos, não somente a Brigada Militar, a qual é o saco de pancada de todos quando algo de ruim acontece na cidade, qualquer dia a responsabilizarão pelos buracos nas ruas, falta de água nos bairros, falta de iluminação pública, etc, etc… Mas como esse espaço é verdadeiramente democrático, meu respeito à todas as colocações postadas.

  2. Juliani

    Que barbaridade! Ao menos esse esta preso, infelismente outras pessoas tiveram que se machucar pra BM tomar alguma atitude, porque nao e de hoje que isso acontece…..

  3. Cleusa

    Que absurdo, um sujeito desses sai para rua para estragar o final de semana dos outros, para esses casos ñ deveria nem ter fiança, deveria ir direto para cadeia, eu passei no momento lá na BR e vi o tumulto, fica á minha indignação.

  4. Hunter h5

    Agora vai doer no bolso dele mais o nome sujo…,que vergonha!!

  5. gilmar

    Se ficasse preso la até ser julgado com certeza nao teriamos mais esses tristes exemplos, felizmente nao causou vitima fatal, ainda mais quando pega pessoas que nao tem nada haver com um irresponsavel desses.

  6. adriano

    Já tinha me manifestado em setembro a respeito da falta de fiscalização da Brigada militar em relação as bebedeiras na BR,  mas este cidadão teve que ultrapassar todos os limites e somente foi preso porque colidiu seu carro, tiveram sorte que ele não matou ninguém.
     Mas não só eu mas toda cidade se indigna com  o DESCASO DA BRIGADA MILITAR , parece que não querem trabalhar no sábado somem do centro. Bom como cobrar se presenciei 3 vezes motoqueiros passarem com crianças na frente na moto , em frente ao regimento e os militares não fazem nada o que é deixar os bêbados curtirem a cervejada, depois reclamam que falamos deles.O comandante tome providencia , vamos deixar de ficar só nos cavalos e dedicar-se a punir estes delitos GRAVES.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.