Santanenses foram às urnas nesta quarta-feira

30 pontos de votação espalhados na cidade coletaram os votos de centenas de pessoas

Mesmo com a rotina do hospital, Santa Casa registra boa participação de populares na votação. Para participar, foi fácil: bastava informar o número do título de eleitor.

Ontem foi o último dia para a votação de Prioridades do Orçamento Estadual de 2015. No Estado, 28 regiões participaram. A Plateia visitou alguns pontos de votação e verificou que o movimento foi tranquilo, mas a população não deixou de participar.

Na urna localizada no Yglu, esquina da Tamandaré, em frente ao Parque Internacional, policiais militares fizeram o acompanhamento da votação e auxiliaram as pessoas na compreensão da cédula de votação.

A santanense Elisa Fonseca de 74 anos disse que ficou sabendo da votação e no dia procurou um dos locais para votar: “considero de muita importância a participação de todos”. Outros jovens, Ivam Moreira e Marcelo Mendes também votaram e souberam da campanha na própria manhã de ontem e mesmo com a correria do dia a dia, não deixaram de participar. O resultado será divulgado na sexta-feira, e a expectativa é superar a participação de 6 mil pessoas do último ano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.