Noite de clássicos no Citadino Sub-18

Rodada terá início às 20h de hoje, no Irajá

A sexta rodada da primeira fase reserva somente grandes jogos para a noite desta sexta-feira, pelo Campeonato Citadino de Futsal Sub-18, organizado pela Arena Sports. A expectativa é de fortes emoções no ginásio do Irajá Atlético Clube a partir das 20h, quando voltam à quadra duas equipes que lideram a competição e outras duas que buscam recuperação para buscar as primeiras colocações.

O que chama a atenção é que, independente da posição, os quatro clubes têm tradição nas quadras, sendo que três deles já decidiram títulos ou chegaram às finais. Caxias e Dínamo/Once Caldas são líderes dos grupos, enquanto Vitéllio e Grêmio Santanense estão buscando recuperação.

Na primeira partida, válida pelo grupo A, o Caxias joga para retomar a sua condição de líder isolado, perdida na semana passada, diante do Grêmio Santanense, que ocupa as últimas colocações da chave. O jogo é emblemático para as duas equipes, pois enquanto o Caxias defende o 100% de aproveitamento em três partidas realizadas, o Colorado Santanense ainda corre atrás da primeira vitória. O jogo é decisivo para o Grêmio, que se não vencer, vê as chances de classificação diminuírem muito. Na outra partida, o líder da chave B, o Dínamo/Once Caldas defende sua invencibilidade diante do Vitéllio, que vem de derrota e precisa vencer para se juntar aos líderes. A equipe tem uma vitória e na última partida perdeu para o Armour, mas esta noite tenta novamente fazer as pazes com a vitória. Estes ingredientes, somados à rivalidade que envolve as equipes, faz da rodada uma das mais importantes desta primeira fase e o público é aguardado em grande número no Irajá.

O campeonato é organizado pela Arena Sports e patrocinado por: Movilcor, Lojas Augusto Leonel Fernandez, Casa dos Troféus, CFC Santanense, Decor Tintas, Nexus Informática, Unimagem, Prefeitura Municipal e Unimed Região da Fronteira. Mais informações sobre o Citadino estão disponíveis no site oficial da competição: http://eventosarena.com.br/site/?cat=17

30/05/2014 – 6ª rodada

Caxias x Grêmio-SL (A)
Dínamo /Once Caldas x Vitéllio (B)

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.