3° Citadino Sub 18 tem 52 gols marcados na rodada de abertura

Vitéllio e Juniors fizeram o jogo com maior número de gols na rodada

A força das quadras se renova a cada ano e aos poucos o futsal santanense retoma sua tradição de esporte mais praticado pelos santanenses. Uma prova disso é o Campeonato Citadino da Arena Sports, promotora de eventos que tem investido na recuperação do esporte com um campeonato em duas versões, a força livre e mais recentemente o sub 18.

Caxias venceu o Zenit na segunda partida da noite

Foi esta última categoria, voltada para os jovens atletas, que teve início na última sexta-feira, sua 3ª edição. Dois jogos abriram a competição e levaram. O destaque ficou para a média de gols, 26 por partida. Apenas no jogo de abertura, envolvendo duas equipes da chave B, Vitéllio Gazapina e Juniors, foram 31 gols marcados. O Vitellio teve trabalho com o Juniors, que brigou o tempo todo para a vitória. No final, porém, prevaleceu a precisão dos jogadores do Vitéllio, que venceram por 18 x 13. Na outra partida, pela chave A, o Zenit, uma das novidades da competição, enfrentou o Caxias, que acabou vencendo por 13 X 8. A competição envolve 10 clubes, divididos em dois grupos com cinco equipes. A próxima sexta-feira a bola volta a rolar promovendo mais duas estreias. Dinamo/Once Caldas e Deportivo fazem a primeira partida pelo grupo B e logo depois estreiam Grêmio Santanense e Santos.

 1ª  rodada

Juniors 13 x 18 Vitellio GRUPO B

 Zenit     8  x  13 Caxias GRUPO A

2ª  rodada 02/05/2014 – 2ª rodada

Dinamo/Once Caldas x Deportivo (B) 

Grêmio-SL x Santos (A)

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.