Mãe deu à luz gêmeos aos 41 anos de idade

Sara Soares pensou que com a menopausa não engravidaria mais, porém a surpresa veio em dobro

Gêmeos, Marlan Isaias e Eva Isabely, prematuros de oito meses, mas muito saudáveis. A família que já tinha seis filhos, agora ganhou mais dois

No dia 22 de maio, Livramento ganhou uma história. Sara Soares Rodrigues, catadora de sucata, 41 anos de idade, é mãe já de seis crianças: uma jovem de 21 anos que mora em Canoas, David de 18, a filha Kênia Silvana de 15, Victor de 14, Paulo de 9 e o menor de 3 anos de idade. Sara deu à luz a gêmeos, uma menina e um menino, ambos saudáveis, embora prematuros de oito meses.

Sara disse que há três anos tinha entrado na menopausa, por isso não fazia uso de anticoncepcionais ou preservativos e só soube da gravidez depois de muito tempo. A notícia de que seriam gêmeos, só veio com o sexto mês. De início, Sara comenta que ficou muito surpresa e nervosa, mas hoje, olhando os pequenos no berço do hospital, reviveu a alegria de ser mãe. “Se Deus me deu, assim como criei os outros, estes também eu consigo”.

Mãe de 41 anos de idade, em meio a alegria de ser mãe: a necessidade e a esperança de ajuda

Sara disse que por enquanto está conseguindo amamentar os gêmeos, Marlan Isaias e Eva Isabely, mas sente que o corpo já não produz leite tão bem devido à idade. Mesmo com toda a dificuldade, os bebês nasceram saudáveis: a menina com 2.490kg e o menino com 3.540kg. Ainda na maternidade do hospital, a mamãe já recebeu doações de leite e fraldas, mas a necessidade é dobrada.

Sara comenta que não vai poder trabalhar por um tempo e nem mesmo sair de casa para procurar sucatas como faz, por isso, agradece quem puder ajudar com alimentos, fraldas e roupas. Sara é casada e mora com o pai das crianças, mas passa por muita dificuldade com o marido e os filhos menores que precisa alimentar.

A família mora na Rua Galdino P. da Silva, n° 554, Loteamento Colina dos Santos e agradece àqueles que já ajudaram e que puderem fazer alguma doação de alimentos e roupas.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.