Fifa anuncia Fortaleza como sede de lançamento de Fan Fest

Em meio à incerteza sobre a realização de fan fest durante a Copa do Mundo, a Fifa anunciou que Fortaleza será sede do show de lançamento do Fifa Fan Fest, no dia 8 de junho, na Praia de Iracema.

Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o local receberá 30 atrações musicais distintas. Serão, no total, 25 dias de festividades embaladas por ritmos como samba, forró, rock e axé.

A prefeitura da cidade aproveitou também para comunicar como será o funcionamento do comércio e quais dias serão considerados feriados. A cidade receberá um jogo da Seleção Brasileira na primeira fase – no dia 17 de junho contra o México – e tem a possibilidade de o Brasil voltar à capital cearense nas quartas de final.

Apesar de a entidade confirmar o Fifa Fan Fest em Fortaleza, algumas cidades não deverão ter esses espaços para confraternização entre os torcedores. São os casos de Recife e Salvador. E o motivo que gera a incerteza é o mesmo: falta de recursos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.