Rodriguinho decide

Meia recem chegado ao clube marcou o gol da vitória sobre o Flu

Rodriguinho comemora com o técnico Enderson Moreira após marcaram o gol que deu a vitória ao Tricolor contra os cariocas

O Grêmio se despediu na Arena como desejava, com vitória. Diante do Fluminense ontem, o Tricolor venceu, gol de Rodriguinho. O Triclor chegou a 10 pontos no Brasileirão e encostou na liderança. Os donos da casa começaram melhor. Nos primeiros 20 minutos de jogo, o time gaúcho teve domínio da partida. Tanto que aos 4, Diguinho falhou ao tentar recuar e Pará dividiu com Diego Cavalieri, mas o goleiro do Flu levou a melhor.

Mesmo com mais posse de bola, o time local não conseguiu transformar isso em oportunidades de gol. Aos 20 minutos, Rodriguinho se livrou de três marcadores, encontrou Barcos dentro da área mas o máximo obtido na jogada foi um escanteio.

A partir daí o jogo mudou de dono. O Flu saiu de trás e criou as maiores chances do jogo até então. Com 25 minutos, Bruno cruzou da direita e Fred venceu a zaga gremista mas Marcelo Grohe saltou e fez uma defesa milagrosa. Quando criava pouco, os tricolores abriram o placar. Werley abandonou posto de zagueiro e deu um passe que deixaria muitos armadores com inveja. Na área, Rodriguinho deslocou Cavalieri e marcou 1 a 0.

E assim acabou a primeira etapa. No começo do segundo tempo, o goleiro do Grêmio voltou a brilhar. Aos 4 minutos, Rafael Sóbis bateu cruzado, e Grohe evitou o empate. O Fluminense passou a pressionar ainda mais com a entrada de Walter na vaga de Rafael Sóbis. Mas aos 23 minutos de jogo, o principal nome do Flu foi expulso. Fred se envolveu em confusão com Alán Ruiz, segurou o gremista pelo pescoço e levou o vermelho. O Grêmio passou a usar o contra-ataque. E aos 30 minutos de jogo perdeu grande chance. Barcos foi lançado, tentou driblar a marcação, perdeu tempo, e acabou batendo errado. Zé Roberto reclamou muito, pois estava livre dentro da área. Mesmo com 10, o Fluminense seguiu atacando. Jean teve boa oportunidade aos 32. A bola, no entanto, foi desviada para escanteio. A pressão durou até o apito derradeiro, mas os três pontos permaneceram na Arena e colocaram o Grêmio no G4.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.