Empreendedores apoiam projeto do Executivo

Guia Turístico será confeccionado e impresso até o aniversário de Livramento 

Empresários dos setores hoteleiro e gastronômico apoiaram projeto do Executivo, e os detalhes do projeto foram apresentados pela equipe da Prefeitura

A Estação Cultura foi o local designado para a reunião entre o Executivo e os proprietários dos setores hoteleiro e gastronômico, realizada na manhã da última quinta-feira,15, para tratar sobre a confecção do guia turístico de hotéis, pousadas e restaurantes.

Esta é a segunda reunião e, na ocasião, ficou combinado que todos os empreendedores têm até o dia 30 deste mês para retornar o Termo de Aceite, proposto pelo Governo e, posteriormente, será marcada uma reunião que culminará com a finalização do material.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o material será impresso antes do aniversário de Sant’Ana do Livramento, no fim do mês de julho.

O projeto

O projeto Guia Turístico foi idealizado pelo prefeito Glauber Gularte Lima, quando de sua participação em uma blitz na entrada da cidade. “Sabemos que em dias próximos a feriados, o acesso de turistas é superior a 10 mil pessoas/dia e queremos aproveitar essas oportunidades para divulgar nosso município, os potenciais e os serviços mais procurados, como hospedagem e gastronomia”, ressaltou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.