Wendell se despede do Grêmio

Lateral acertou por quatro temporadas com o Bayer Leverkusen

Wendell se despediu do Grêmio nesta quarta-feira

O lateral Wendell realizou ontem seu último treino com a camisa do Grêmio. O jogador participou de pouco mais de 40 minutos da atividade realizada no campo suplementar do Estádio Olímpico e junto com Luan e Jean Deretti, saíram para se juntarem à seleção sub-21.

Wendell foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a disputa do Torneio de Toulon, e logo após a competição se apresentará ao Bayer Leverkusen. Em clima de despedida, o lateral pediu para participar da entrevista coletiva na sala de imprensa do Olímpico.

Com uma passagem rápida pelo Tricolor gaúcho, Wendell só lamenta não ter conquistado nenhum título com a camisa do Imortal.

“Minha passagem pelo Grêmio foi rápida, mas acho que satisfatória. Eu queria me despedir na Arena,já que cheguei aqui como um desconhecido. Vou voltar mais para frente, tenho certeza. Meu amor pelo Grêmio vai continuar por muito tempo. Fico triste em sair sem ganhar um título, mas acho que o trabalho foi bem feito”, comentou o atleta.Um dos destaques do Grêmio durante a temporada, Wendell assinou com o Bayer Leverkusen até junho de 2019. Foram 22 jogos e um gol com a camisa gremista.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.