Wendell vira dúvida para quinta-feira

Enquanto os jogadores reservas treinavam no gramado do Estádio Olímpico, os titulares, que atuaram na vitória gremista por 3 a 1 diante do Passo Fundo, realizavam um tratamento regenerativo na academia do clube. A preocupação do técnico Enderson Moreira está em relação ao aproveitamento do lateral esquerdo Wendell, que vem se queixando de dores na coxa esquerda.

“Não é nada grave, foi apenas um cansaço muscular que ele está sentindo mais em uma perna que na outra, tanto que ele falou no intervalo de jogo, mas aguentou ainda o segundo tempo e nós o retiramos no final mais para dar uma preservada”, disse o técnico gremista Enderson Moreira, após a vitória gremista no último domingo.

Na tarde de ontem enquanto os reservas treinavam, o lateral Wendell observava o trabalho do banco de reservas, realizando tratamento com gelo na coxa esquerda. Perguntado se estava melhor, o lateral respondeu que ainda sente dor no local e que será reavaliado nesta terça-feira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.