Corredor de campo vira motivo de briga entre agricultores assentados na Madureira

Os envolvidos entraram em luta corporal no fim de semana, e procuraram a Delegacia de Polícia para comunicar o fato

Suposta vítima e acusadas procuraram a Delegacia, onde apresentaram suas versões

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) recebeu, recentemente, a denúncia de um agricultor, morador no assentamento 31 de Março, o qual registrou ocorrência de lesão corporal, ocorrida na Estrada da Madureira, no fim da tarde do último sábado (15).

Segundo o comunicante, de 43 anos de idade, na tarde em questão teria sido agredido com foice, por três vizinhos do assentamento e o motivo de tal agressão seria um corredor de acesso ao lote de ambos os envolvidos. O agricultor identificou os referidos agressores como sendo duas mulheres e um homem, sendo este, companheiro de uma das acusadas.

A vítima também apresentou boletim de atendimento médico realizado pelo Samu, em Livramento. 

Acusadas

A DPPA também foi procurada, no início desta semana, pelas duas mulheres que foram acusadas de terem participado das agressões contra o referido agricultor. Em suas declarações à Polícia, as acusadas explicaram que o referido corredor é uma determinação do Incra e que a vítima, costuma fechar o mesmo.

Elas também disseram que a suposta vítima estava no local armada com um facão e que teria investido contra as acusadas, sendo que uma delas, de posse de uma enxada, teria utilizado o tal instrumento para se defender das agressões deste agricultor.

Com relação ao terceiro participante da desavença, um homem, as mulheres, que também são agricultoras do referido assentamento, confirmaram que ele não participou dos fatos, assim como foi informado pela suposta vítima.

A Polícia está apurando os fatos registrados.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.