Livramento recebe curso de Auditoria em Gestão Patrimonial

CRPO/FO será sede do evento

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, através da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, realiza hoje e amanhã o Curso de Auditoria para Agente de Controle Interno, com enfoque em Auditoria em Gestão Patrimonial. Voltado aos membros do Controle Interno dos municípios que integram o Serviço Regional de Auditoria de Sant’Ana do Livramento, a capacitação será ministrada pelos Auditores do TCE, Jorge Eduardo Mesquita Freitas e Airton Roberto Rehbein.

A realização do curso visa dar prosseguimento à política de Capacitação do Tribunal de Contas do Estado. O curso acontece nas dependências do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste, Rua Ângelo Melo nº 746, centro. No dia 20, o horário é das 14h às 18h e das 9h às 12h, no dia 21 de outubro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.